header top bar

section content

“Glória a Deus, deixei de sofrer”, diz criança ao saber que padrasto foi preso por abuso sexual, na PB

O homem é suspeito de abusar sexualmente da enteada de 9 anos de idade. O caso foi descoberto após a vítima ter relatado o seu sofrimento para uma amiga da escola, e o assunto chegou até à polícia

Por Luiz Adriano

30/04/2022 às 12h38 • atualizado em 30/04/2022 às 12h46

Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (29) no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de apenas 9 anos de idade. Segundo informações da polícia, logo após ter ciência do caso, os policiais localizaram o indivíduo na frente da escola onde a menina estuda e realizaram a prisão.

De acordo com a delegada da Infância e Juventude, Joana D’arc, o caso foi descoberto depois que a criança relatou o caso para uma amiga da escola, e esta, por sua vez, disse para professora, que de imediato acionou o Conselho Tutelar, o qual efetuou a denúncia. Segundo os relatos, a menina teria dito à sua amiga que os atos eram praticados na ausência da sua mãe. Ela teria afirmado que não estava mais suportando a situação.


VEJA TAMBÉM

CASO JÚLIA: Padrasto confessa ter matado enteada asfixiada enquanto dormia, diz delegado; leia e entenda


“A prisão ocorreu logo após ele abusar da criança. O exame não confirmou o estupro, mas os abusos e atos libidinosos. A menina relatou em riqueza de detalhes como ocorriam os abusos. Ao saber da notícia da prisão a garota disse aqui na delegacia: ‘Glória a Deus, deixei de sofrer. Não quero nunca mais voltar para casa'”, falou a delegada.

O suspeito vai responder por estupro de vulnerável e a audiência de custódia está marcada para acontecer neste sábado (30).

A polícia informou que a criança está sendo acompanhada por psicólogos em uma casa de apoio.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: