Na Paraíba, homem mata esposa e comerciante e depois é encontrado morto
De acordo com as investigações, o suspeito estaria enfrentando problemas de depressão e teria utilizado uma arma de fogo para efetuar os homicídios. Uma suposta traição teria sido a motivação do crime
Uma tragédia foi registrada na manhã desta terça-feira (03) na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia, um homem teria matado um comerciante e em seguida assassinado sua esposa e tirado sua própria vida.
De acordo com as investigações, o suspeito estaria enfrentando problemas de depressão e teria utilizado uma arma de fogo para efetuar os homicídios. Uma suposta traição teria sido a motivação do crime.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Mulher tem cabeça decepada e 6 pessoas morrem durante chacina em fim de semana violento na PB
A PM informou que ele era morador do bairro Alto das Populares e que não tinha envolvimento com outros crimes.
As informações são de que o suspeito foi até o comércio de Jordânio Alvino, na ‘feirinha do Alto’, e o matou a tiros. Em seguida, ele teria retornado para casa onde efetuou outros disparos contra sua companheira, e logo após suicidou-se. Conforme apurado pela polícia, havia uma relação de amizade entre o casal e o comerciante.
O casal deixa dois filhos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário