Homem que vinha de Rondônia é preso na Paraíba com 9 quilos de crack avaliados em mais de R$ 200 mil
De acordo com o superintendente Glauber Fontes, é possível que a carga tenha sido encomendada para ser comercializada nos festejos juninos
Policiais da 2ª Superintendência de Polícia Civil apreenderam na manhã desta terça-feira (07), um caixote de madeira com 9kg de crack, no terminal rodoviário de João Pessoa. A droga veio do estado de Rondônia.
O homem que trazia a droga, de 33 anos de idade, foi preso em flagrante quando desembarcava. O caixote continha grande quantidade de pó de café espalhado sobre os pacotes, como forma de amenizar o odor específico do entorpecente.
De acordo com o superintendente Glauber Fontes, é possível que a carga tenha sido encomendada para ser comercializada nos festejos juninos.
“A orientação da Delegacia-Geral da Polícia Civil é no sentido de intensificarmos as investigações durante esse período festivo, sobre as mais variadas modalidades criminosas, e em contato com as polícias de outros estados, conseguimos evitar a comercialização dessa carga, que está avaliada em mais de R$ 200 mil”, disse o superintendente.
LEIA TAMBÉM:
O homem está preso, à disposição da justiça.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário