Na Paraíba, mulher é esfaqueada por ex-companheiro por cobrar pensão alimentícia e suspeito é preso
Ela foi socorrida para um hospital local, mas devido aos ferimentos graves, teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande
Uma mulher de 35 anos foi vítima de golpes de faca peixeira nesta terça-feira (04) na cidade de Monteiro, Cariri paraibano. Segundo a polícia, o suspeito de ter praticado o crime, é o ex-companheiro da vítima.
De acordo com as investigações, a mulher teria ido até a casa do suspeito para cobrar a pensão alimentícia. Ainda conforme o relato, ambos entraram em uma discussão e o homem acabou desferindo os golpes com arma branca contra a vítima.
Ela foi socorrida para um hospital local, mas devido aos ferimentos graves, teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à cadeia pública de Monteiro, onde aguarda audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM:
No final da tarde desta quarta-feira (05), a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande informou que a paciente vítima de ferimento por arma branca, oriunda da cidade de Monteiro, recebeu alta hospitalar.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário