Suspeito de matar chefe da Guarda Civil do Conde estava há um mês no Regime semiaberto, diz delegado
Dois envolvidos no assassinato já foram presos. A Polícia Civil continua trabalhando para conseguir prender o terceiro envolvido no crime
A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT), realizou no último sábado (22), a prisão de dois dos responsáveis pelo bárbaro crime de Latrocínio, consumado contra o Chefe da Guarda Civil da cidade de Conde, na última quarta-feira (19), na orla da capital.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o preso é de alta periculosidade e já tem histórico em vários delitos patrimoniais em João Pessoa.
“Ele foi apontado nas investigações conduzidas pela DCCPAT como o principal executor do crime, assumindo ser o responsável pelo tiro que ceifou a vida da vítima. Apenado do sistema penitenciário, ele estava há um mês no regime semiaberto, e novamente praticando delitos”, disse o delegado.
O outro autuado, motorista de aplicativos, que deu suporte a ação em seu veículo, após inúmeras diligências da DCCPAT na cidade de Bayeux, onde reside, resolveu se entregar aos investigadores.
LEIA TAMBÉM:
“As diligências continuam em busca de prender o terceiro envolvido na ação.
Importante salientar o apoio da Polícia Penal (SEAP), do CIOP (SEDS) e da Guarda Civil Metropolitana nas investigações. Mais uma ação pontual em prol da sociedade”, concluiu a autoridade policial.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário