Vigilante sousense morre em hospital de Campina após uma semana internado com ferimento de arma de fogo
Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime se apresentou justamente nesta segunda-feira (24), dia em que a vítima faleceu, e foi liberado conforme previsão da legislação
O vigilante natural da cidade de Sousa, identificado como Jose Alexandre de Abreu Neto, de 45 anos, faleceu nesta segunda-feira (24) em um leito do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Conforme a assessoria da unidade hospitalar, ele havia dado entrada no último dia 17 à 1h12 da madrugada, vítima de ferimento de arma fogo.
Ao Diário do Sertão, a assessoria informou que o óbito do vigilante foi confirmado às 12h42 desta segunda-feira (24).
O sousense o qual era popularmente conhecido como “Zé Galinha”, teria se desentendido com o suspeito e após uma troca de tiros, o vigilante foi atingido, tendo que ser socorrido para o Hospital Regional de Sousa, mas devido ao agravamento do caso, teve que ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime se apresentou nesta segunda-feira (24) acompanhado de um advogado, e foi liberado conforme previsão da legislação. De acordo com a polícia, ele alegou legítima defesa.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário