Na Paraíba, criança autista cai de 3º andar de prédio residencial e mulher consegue amortecer queda
A menina que tem apenas 9 anos de idade teria se assustado com um barulho de uma festa política. No momento da queda, a mulher estendeu os braços e conseguiu amenizar o impacto
Uma criança do sexo feminino de apenas 9 anos de idade, caiu do 3º andar de um prédio residencial, localizado no bairro dos Novaes, zona oeste de João Pessoa. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (26).
A menina que é autista, segundo familiares, teria se assustado com um barulho de uma festa política nas proximidades do prédio. No momento da queda, uma mulher que estava embaixo, percebeu que a criança estava pendurada na janela a qual não tem tela de proteção, e no momento da queda, conseguiu amortecer o impacto ao estender os braços para a vítima.
O SAMU socorreu a criança para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Conforme boletim da assessoria da unidade hospitalar, emitido ao meio dia desta quinta-feira (27), a paciente passou por procedimento médico de emergência e segue em observação da Neurologia. O quadro clínico é estável.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário