Idoso de 71 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável contra sua própria neta no Cariri cearense
De acordo com as investigações, a menor teria engravidado aos 15 anos e foi submetida a um aborto legal, devido ter sido vítima de estupro
Um idoso de 71 anos foi preso na cidade de Missão Velha, no Cariri cearense, suspeito de prática de estupro de vulnerável contra sua própria neta. A adolescente que hoje tem 16 anos, relatou à polícia que desde os 12 vinha sendo abusada pelo seu avô.
De acordo com as investigações, a menor teria engravidado aos 15 anos e foi submetida a um aborto legal, devido ter sido vítima de estupro.
O homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil e conduzido à Delegacia Municipal de Missão Velha e em seguida transferido para um presídio da região.
As investigações sobre o caso seguem sendo efetuadas.
LEIA TAMBÉM:
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações ligando para a Delegacia Municipal de Missão Velha pelo número (88) 3542-2902.
O Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 181, também é outra opção da população, além do whatsapp (85) 3101-0181. A Polícia Civil garante o sigilo e o anonimato absoluto.
CEARÁ1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário