VÍDEO: Dois jovens são assassinados em cerca de 24 horas em cidade da PB; um deles sofreu mais de 40 tiros
No primeiro caso um jovem de 23 anos foi arrastado de dentro de casa por cerca de 10 homens e foi morto na frente de sua residência. No segundo homicídio um deficiente mental sofreu um disparo de uma bala perdida durante tiroteio, 24 horas depois do primeiro homicídio
Dois homicídios foram registrados em cerca de 24 horas no bairro Ilha do Bispo, na zona oeste de João Pessoa. No primeiro caso que foi na madrugada desta quarta-feira (4), o crime foi praticado com requintes de crueldade.
Um jovem identificado como Emerson Tadeu Fortunato dos Santos, de 23 anos, teve a casa invadida na madrugada desta quarta-feira (4) por cerca de 10 homens. Conforme a polícia, testemunhas relataram que os algozes estavam encapuzados e arrastaram o rapaz para fora da residência e dispararam mais de 40 tiros na vítima.
De acordo com o site de notícias G1/PB, a família teria informado à polícia que Emerson Tadeu Fortunato dos Santos respondia processo judicial pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
LEIA TAMBÉM:
Nada se sabe ainda sobre a identificação dos autores do crime, bem como o que teria motivado tamanha crueldade. O caso segue sendo investigado.
SEGUNDO HOMICÍDIO
Já na madrugada desta quinta-feira (05) um jovem com possível deficiência mental, de apenas 20 anos de idade, foi assassinado durante um tiroteio no bairro, possivelmente por bala perdida.
Segundo a polícia, ao receber a informação do homicídio, de imediato várias viaturas foram direcionadas ao local e ao chegar, os policiais foram surpreendidos por cerca de 20 bandidos. Houve confronto entre polícia e meliantes e os criminosos foragiram.
Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que ouviram aproximadamente mais de 100 disparos de arma de fogo.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário