header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, mãe lavava ossos do filho e pendurava-os dentro de casa e ossada é achada anos depois

A mãe morreu em 2013 e desde então a casa ficou abandonada. Nesta quinta-feira (05) o teto desabou e vizinhos encontraram os ossos e acionaram a polícia

Por Luiz Adriano

06/01/2023 às 10h38 • atualizado em 06/01/2023 às 16h46

Um caso uma tanto quanto bizarro foi registrado em uma residência da rua Francisco Camilo, no bairro Mário Andreazza, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, nesta quinta-feira (05).

O fato é que uma ossada humana foi encontrada dentro da casa e de acordo com informações de moradores da localidade, os ossos pertencem ao filho da dona da residência.

Conforme apurado pela polícia, a mulher que também já morreu há 10 anos, tinha dois filhos, uma jovem com problemas mentais e o referido filho. Conta a história que o rapaz levava uma vida no mundo do crime e veio a ser assassinado a tiros na cidade de Campina Grande, sendo sepultado no Cemitério do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

A ossada foi enviada ao IPC do bairro do Cristo em João Pessoa onde será submetido a exames periciais – foto: Reprodução/TV Cabo Branco

No entanto, a mulher teria buscado os restos mortais de seu filho e teria levado para sua casa. Vizinhos relataram à polícia que a mulher lavava os ossos e pendurava-os. Ainda de acordo com os relatos, após a morte da referida mulher, a filha deficiente teria sido levada para um abrigo.

No decorrer dos anos a casa que ficou abandonada, acabou se deteriorando e veio a desabar nesta quinta-feira (5) e após verificação do local, moradores da localidade encontraram a ossada e acionaram a polícia.

Após perícia feita no local, o material foi recolhido e conduzido ao IPC para exames que irão comprovar se de fato procedem as histórias da vizinhança.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: