header top bar

section content

Pais que curtiam férias com a família morrem afogados em praia da Paraíba ao tentar salvar filho de 13 anos

Informações dão conta de que o casal residia no Distrito de Catolé de Boa Vista, no município de Campina Grande e eram obreiros da Assembleia de Deus

Por Luiz Adriano

11/01/2023 às 16h53 • atualizado em 11/01/2023 às 16h58

Inalda Ribeiro Cavalcante tinha 42 anos e seu esposo, Felisberto de Almeida Sampaio, tinha 43 - foto: reprodução/redes sociais

Um casal morreu nesta terça-feira (10) na praia de Camaçari, em Lucena, Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da polícia, as vítimas, Inalda Ribeiro Cavalcante, de 42 anos e seu esposo, Felisberto de Almeida Sampaio, 43, tentavam salvar seu filho de 13 anos que se afogava, e acabou que eles quem submergiram.

Conforme relato da polícia, pescadores que estavam no local conseguiram resgatar o garoto com vida, no entanto, mesmo tendo também conseguido tirar o casal da água, ambos não resistiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentou reanimar o homem e a mulher, mas infelizmente eles não reagiram e morreram.

Os corpos do casal foram conduzidos ao IPC de João Pessoa e após perícia cadavérica foram encaminhados para os atos fúnebres por parte dos familiares.

Informações dão conta de que o casal residia no Distrito de Catolé de Boa Vista, no município de Campina Grande e estavam de férias em Lucena. Ambos eram obreiros da Igreja Assembleia de Deus e nesta quarta-feira (11) houve o velório no templo onde eles congregavam.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: