Na Paraíba, suspeito de matar ex-companheira com tiro na cabeça é preso menos de uma semana após feminicídio
A prisão foi realizada nessa quarta-feira (1º) pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil. A moto utilizada pelo investigado para fugir após o crime também foi apreendida durante as diligências policiais
A Polícia Civil da Paraíba prendeu mais um autor confesso de feminicídio no estado. Desta vez, trata-se da morte de Grazielle Maria Dantas Nunes, assassinada no último sábado (28), no município de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano. A prisão foi realizada nessa quarta-feira (1º), no município de Tenório, pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Picuí.
De acordo com as investigações, o casal estava separado desde o mês de dezembro de 2022. O suspeito teria desconfiado de uma suposta traição por parte da ex-companheira durante o período em que estiveram juntos e decidiu matá-la a tiros, fugindo da cidade.
“Desde então, aprofundamos as investigações, passando pelos municípios de Carnaúba e até em Parelhas, no Rio Grande do Norte, à procura do investigado. Depois, soubemos que ele estaria escondido na cidade de Tenório, na Paraíba, onde conversamos com familiares do foragido, no sentido de convencê-lo a se entregar. E assim ele o fez. Apresentou-se à delegacia, e nós cumprimos o mandado de prisão”, disse o delegado Rodrigo Monteiro.
A moto utilizada pelo investigado para fugir após o crime também foi apreendida, durante as diligências policiais.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário