Polícia Federal prende três suspeitos de tentar fraudar o concurso da UFPB
A PF ressaltou que não há notícias de fraude generalizada durante o concurso, ou seja, as fraudes se restringiram aos três casos citados, o que garante a lisura do certame preservada
A Polícia Federal prendeu em flagrante neste domingo (5), três suspeitos de fraudarem o concurso da UFPB, os quais teriam se utilizado de pontos eletrônicos para receber as respostas das questões do exame.
As abordagens ocorreram em locais de aplicação das provas no centro de João Pessoa, sendo duas no período da manhã e uma à tarde, após denúncias, informações de inteligência e cruzamento de dados que levaram à identificação dos envolvidos.
Cautelares foram representadas no Plantão da Justiça Federal ainda neste domingo (5), tendo sido expedidos dois mandados de busca e apreensão.
Já nesta segunda-feira (6) tais medidas foram cumpridas nos bairros do Geisel e Água Fria, com vistas a identificar os partícipes das fraudes.
LEIA TAMBÉM:
A PF ressaltou que não há notícias de fraude generalizada durante o concurso, ou seja, as fraudes se restringiram aos três casos citados, o que garante a lisura do certame preservada.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário