VÍDEO: Acusado de matar menina de 11 anos em João Pessoa é condenado a 33 anos de prisão em Regime Fechado
Conforme a decisão, o réu por nome de José Alex da Silva, deverá cumprir a pena de forma imediata sem direito a recorrer em liberdade
O acusado de matar Anielle Suelen Teixeira de Farias, de 11 anos de idade, em setembro de 2021, foi declarado culpado e vai cumprir uma sentença de 33 anos de prisão em Regime Fechado. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (6) em Júri Popular no Fórum Criminal da Comarca de João Pessoa.
O anúncio foi feito às 20h50 após audiência que foi presidida pela juíza Andréa Carla Mendes Nunes Galdino.
Conforme a decisão, o réu por nome de José Alex da Silva, deverá cumprir a pena de forma imediata sem direito a recorrer em liberdade.
LEIA TAMBÉM:
- Criança desaparecida da orla de João Pessoa é encontrada morta e com sinais de violência sexual
- Principal suspeito de estuprar e matar criança de 11 anos em João Pessoa, é preso em Pernambuco
- Suspeito de matar criança de 11 anos em João Pessoa confessa crime à polícia, mas nega estupro
- Resultado da necrópsia aponta que menina de 11 anos achada morta em João Pessoa foi estrangulada
- VÍDEO: Sentença de Júri Popular do Caso Anielle acontece em Fórum de João Pessoa; acusado nega estupro
A Defesa de José Alex disse que irá recorrer da decisão.
RELEMBRE O CASO
Conforme informações da Polícia Civil, Anielle Teixeira desapareceu no dia 5 de setembro de 2021 e seu corpo foi encontrado três dias depois, em uma área de mata, no Bairro de Miramar, em João Pessoa. O corpo já estava com sinais de decomposição e vestindo apenas uma blusa, o que levou a Polícia Civil e a perícia a acreditarem que a criança foi morta logo após a saída da praia, no mesmo local em que o corpo foi encontrado.
Ainda conforme as investigações policiais, ela sumiu na madrugada de um domingo, depois de sair da praia do Cabo Branco, de bicicleta e acompanhada de um homem. Imagens de circuitos de segurança da localidade mostram um homem conversando com a criança. Depois disso, a menina não foi mais vista.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário