VÍDEO: Caso do entregador de açaí da cidade de Patos, agredido por cliente, viraliza na internet
"É a triste realidade de nós entregadores. Você tenta ganhar um extra, você tenta agradar e é isso que você recebe", disse o jovem. Ele explicou que as fortes chuvas dificultaram as entregas
O caso do entregador de açaí da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, que foi agredido por uma cliente na última sexta-feira (24) viralizou na internet. A página do Instagram ‘Choquei’ postou o caso e se alarmou com o fato: “QUE ABSURDO NÉ?!”.
Ellai Guedes postou em seu Instagram logo após o acontecido e no vídeo ele aparece totalmente sujo de açaí, que segundo o jovem, foi uma cliente que até então não teve o nome divulgado, que jogou todo o açaí em cima dele alegando que não queria mais o pedido.
O rapaz disse que chovia muito na noite da última sexta-feira (24) na cidade de Patos e por isso a demora na entrega do produto. Ele falou ainda que a cliente alegou que além da demora o açaí estaria um pouco derretido. O jovem enfatiza no vídeo que demorou devido o trânsito e as fortes chuvas.
LEIA TAMBÉM:
“É a triste realidade de nós entregadores. Você tenta ganhar um extra, você tenta agradar e é isso que você recebe. Estou fazendo entrega desde cedinho da noite e muitas entregas, ruas alagadas, ruas cheias de buracos, trânsito terrível, e a cliente se acha no direito de jogar na sua cara um açaí”, relatou.
MOTOCIATA
Vários entregadores de Açaí da cidade de Patos realizaram um buzinaço no último sábado (25) em protesto contra o ato da cliente e em apoio ao colega. Veja o vídeo da manifestação dos motoboys no Instagram de Ellai Guedes:
Ver essa foto no InstagramPEDIDO AOS SEGUIDORES
O jovem que aumentou de cerca de 4 mil seguidores para mais de 19 mil até a manhã desta segunda-feira (27), fez um pedido aos internautas para não estarem citando nomes de possíveis suspeitos. Ele informou que medidas já estão sendo tomadas, e que nomes sendo apontados estão prejudicando pessoas inocentes.
O jovem enfatizou que vai resolver a situação de forma pacífica e que de maneira alguma irá citar o endereço da referida cliente.
“O meu intuito ao postar o vídeo foi de denunciar a ação da cliente que ocasionou uma agressão a mim. Eu não vim pedir vingança em meu nome, eu não vim pedir para que achasse o endereço da cliente para que fizesse mal a essa cliente […], então por favor parem de especular que foi tal pessoa, que foi tal estabelecimento!”, disse. Veja o pronunciamento completo abaixo:
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário