Homem pula muro de creche, mata 4 crianças com golpes de machadinha e em seguida se entrega à polícia
As vítimas são dois meninos de 4 anos, um de 5 e uma menina de 7. Após a notícia ter sido anunciada, foi grande o desespero dos pais na frente da creche. Por volta das 10h todas as demais crianças já haviam sido retiradas e entregues aos familiares
Quatro crianças foram assassinadas na manhã desta quarta-feira (5) em uma creche particular da cidade Blumenau, em Santa Catarina. Segundo informações da polícia, o suspeito pulou o muro da instituição e desferiu vários golpes com uma machadinha acertando a cabeça dos menores.
Conforme o relato policial, após a chacina, o assassino se entregou em um Batalhão da Polícia Militar. O portal de notícias G1 informou que segundo a Polícia Civil, “o suspeito tem passagens por porte de drogas, lesão e dano”.
De acordo com a imprensa local, após a notícia ter sido anunciada na cidade, foi grande o desespero dos pais na frente da creche. De princípio, apenas agentes de segurança tiveram acesso ao interior do local. Por volta das 10h todas as demais crianças já haviam sido retiradas e entregues aos familiares.
As vítimas foram identificadas como:
LEIA TAMBÉM:
Larissa Maia Toldo – 7 anos
Bernardo Cunha Machado – 5 anos
Bernardo Pabest da Cunha – 4 anos
Enzo Marchesin Barbosa – 4 anos
As investigações buscam se há mais pessoas envolvidas no crime.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário