Mãe e padrasto são presos na Paraíba suspeitos de espancarem criança de 4 anos de idade
O pai da criança foi buscá-la e ao perceber os hematomas acionou o Conselho Tutelar. Segundo a polícia, o casal será indiciado por maus tratos, lesões corporais e outros delitos
Um padrasto e a mãe de uma criança de apenas 4 anos de idade foram presos na noite desta segunda-feira (15) na cidade de Itapororoca, na região de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.
Segundo a Polícia Civil, o casal é suspeito de espancar a criança. Conforme o relato, o pai teria chegado de Pernambuco no domingo (14) e iria levar seu filho consigo, no entanto, ao perceber hematomas pelo corpo da criança, ele decidiu denunciar ao Conselho Tutelar, e este pediu um laudo pericial em uma unidade hospitalar.
Na segunda (15), policiais militares e civis foram até a residência do casal e prenderam os dois suspeitos. A mãe alegou que a criança havia sofrido uma queda, entretanto, conforme a polícia, estava perceptível os hematomas na cabeça, no rosto e em outras partes do corpo.
Os presos foram conduzidos até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Mamanguape. Segundo a polícia, o casal será indiciado por maus tratos, lesões corporais e outros delitos.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário