Na Paraíba, bebê de 1 mês e 20 dias de nascida é atingida por tiro acidental de arma do próprio pai
Segundo informações da Polícia, o pai da criança fazia a limpeza da arma no momento em que houve o disparo e atingiu uma das mãos de uma jovem de 20 anos que cuidava da bebê, e também acertou o abdômen da menina
Uma bebê de apenas 1 mês e 20 dias de nascida foi atingida com um disparo de arma de fogo acidental nesta segunda-feira (05) na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba.
Segundo informações da Polícia, o pai da criança fazia a limpeza da arma no momento em que houve o disparo e atingiu uma das mãos de uma jovem de 20 anos que cuidava da bebê, a qual é prima da menina, e também acertou o abdômen da bebê.
A moça foi socorrida para um hospital local, mas em seguida teve que ser transferida para uma unidade hospitalar de João Pessoa. Já a criança foi conduzida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma, também na Capital.
A jovem de 20 anos passou por cirurgia e está fora de perigo.
LEIA TAMBÉM:
Segundo a assessoria do Hospital de Trauma, a criança passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica com Quadro clínico grave.
O PAI DA CRIANÇA
O pai da bebê se apresentou na delegacia de Caaporã de forma voluntária. Conforme informou o delegado Ademir Fernandes ao site de notícias G1/PB, o homem estava muito nervoso e chorava bastante. Ainda de acordo com o relato policial, a arma é registrada e a documentação foi apresentada pelo depoente. O genitor da criança foi liberado para responder em liberdade por lesão corporal culposa.
Conforme ainda a fala do delegado, o homem explicou que não percebeu que sua filha tinha sido atingida e correu para socorrer sua sobrinha, e neste ínterim sua esposa foi até ele e lhe disse que a bebê estava sendo socorrida para João Pessoa em estado grave.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário