Mulher que já perdeu 4 irmãos assassinados, é morta a tiros ao sair de bar, no Cariri paraibano
Visto que há esse histórico de homicídios na família, a polícia acredita que a morte da mulher possa também ter haver com o tráfico de drogas
Uma mulher de 26 anos de idade, identificada como Andrea Deodato Vieira, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (10) ao sair de um bar no bairro do Mutirão, no município de Monteiro, no Cariri paraibano.
A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. Após procedimentos de praxe tanto da PM quanto da Polícia Civil, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Campina Grande para realização da necrópsia.
A autoria do crime ainda é desconhecida da polícia e o caso será investigado.
De acordo com dados policiais, há uma linha de investigação que a morte dela pode ter haver com o tráfico de drogas na região, visto que, dois irmãos dela morreram em fevereiro deste ano e outros dois em tempos mais atrás, todos pelo mesmo motivo.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário