Homem de 53 anos é preso acusado de estuprar a própria neta de apenas 5 anos, na Paraíba
A Polícia Civil irá aprofundar as investigações para determinar se o acusado cometeu abusos sexuais contra outras crianças anteriormente
Um homem de 53 anos foi preso em Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano, acusado de ter estuprado sua própria neta de apenas 5 anos de idade, segundo informações da Polícia Civil.
O delegado Iasley Almeida disse que a mãe notou uma mudança no comportamento da filha e percebeu manchas de sangue nas roupas da criança. Ela levou a menina a uma unidade de saúde que, por sua vez, acionou o Conselho Tutelar.
A mãe e um representante do Conselho foram até a delegacia da Polícia Civil e lá foi solicitado pelo delegado um exame sexológico e foi instaurada a investigação para apurar o caso. O exame confirmou que a criança havia sido estuprada.
Após a Justiça expedir um mandado de prisão, o suspeito foi localizado na tarde desta sexta-feira (30) na zona rural de Barra de Santa Rosa e levado à delegacia.
A Polícia Civil irá aprofundar as investigações para determinar se o acusado cometeu abusos sexuais contra outras crianças anteriormente.
VEJA TAMBÉM: Mulher de 20 anos confessa ter matado a própria mãe com golpes de faca na Paraíba
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário