VÍDEO: Colegas de Ana Sophia fazem homenagem em frente à escola: “Ana Sophia onde está você?”
Além do cartaz, os coleguinhas de Ana Sophia apresentaram uma foto dela e soltaram bolas brancas pelo ar em referência à paz. A menina sumiu desde o último dia 4 de julho
Colegas de Ana Sophia Gomes, que está desaparecida desde o último dia 4 de julho, fizeram uma homenagem nesta segunda-feira (17) durante o retorno das aulas, em frente à escola João Paulo II, no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano.
Professores e alunos das turmas do 2º e 3º anos se reuniram na frente da escola e exibiram um cartaz com a frase: “Ana Sophia onde está você?”. A menina que ainda não foi encontrada é aluna da instituição de ensino.
Além do cartaz, os coleguinhas de Ana Sophia apresentaram uma foto dela e soltaram bolas brancas pelo ar em referência à paz.
LEIA TAMBÉM:
- Buscas por menina de 8 anos que desapareceu em Bananeiras, na Paraíba, completa 5 dias sem êxito
- Bombeiros rompem açude em Bananeiras nas buscas por Ana Sophia e diligências continuam a todo vapor
- VÍDEO: "A família está desesperada", diz radialista sobre Caso Ana Sophia, em Bananeiras, no Brejo paraibano
- VÍDEO: Após uma semana do desaparecimento de Ana Sophia, força-tarefa segue as buscas na região de Bananeiras
O retorno das aulas teve que ser adiado para esta segunda-feira (17) em virtude do local ter sido investigado pela Polícia Militar, bombeiros e guarda civil, conforme foi postado nas redes sociais da escola.
CASO ANA SOPHIA
A pequena Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade, sumiu desde o último dia 4, no distrito de Roma, no município de Bananeiras, no Brejo paraibano.
Segundo a família de Sophia, ela pediu para ir brincar na casa de uma coleguinha no início da tarde da terça (4), como já era de costume, mas devido aos familiares da amiga estarem de saída para a cidade de Solânea, a criança retornou para casa, mas até então nunca chegou.
Câmeras de monitoramento registraram imagens da pequena Sophia conversando com uma pessoa durante o trajeto para sua residência. A Polícia crê que foi nesse percurso para casa que a menina desapareceu. Na noite da terça o caso foi registrado na delegacia e na quarta-feira (5) iniciou-se as diligências.
Desde então foram feitas diversas buscas nas residências onde a menina poderia ter ido. As diligências estão sendo efetuadas pelas polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, com a ajuda de cães farejadores.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário