header top bar

section content

Pedreiro é morto a tiros em residência da zona rural de Cajazeiras e suspeito é colega de trabalho

Há relatos de testemunhas de que o crime teria sido supostamente motivado por inveja, mas o caso ainda está sendo investigado. O assassino está foragido

Por Luiz Adriano

30/08/2023 às 17h18 • atualizado em 31/08/2023 às 09h13

Jânio Benedito de Souza tinha 39 anos e completaria 40 no próximo dia 20 de setembro - foto: reprodução/redes sociais

Um pedreiro, de 39 anos, identificado como Jânio Benedito de Souza, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (30) em uma residência localizada no sítio Angelim, na zona rural de Cajazeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima teria ido até a cidade de Cajazeiras para buscar o almoço de trabalhadores, e que ao retornar teve um desentendimento com o suspeito, o qual acabou sacando de uma arma e atirando na cabeça de Jânio Benedito.

A vítima veio a óbito no local. Após o crime, o assassino foragiu em uma motocicleta com rumo ignorado.

A Patrulha Rural da Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da perícia criminal, juntamente com o delegado de plantão. Após procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos.

Há relatos de testemunhas de que o crime teria sido supostamente motivado por inveja, mas o caso ainda está sendo investigado.

Os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar o suspeito, o qual tem 26 anos e é natural de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, mas até o momento ele não foi capturado.

O crime ocorreu no início da tarde no sítio Angelim, na zona rural de Cajazeiras – foto: reprodução/Blog do Ângelo Lima

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: