Antes de ser preso pela PM, homem é espancado por suspeita de abusar de criança de sete anos, em João Pessoa
O suspeito foi levado sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o crime foi registrado na Central de Polícia Civil da capital
Um homem foi preso neste sábado (02) suspeito de abuso sexual de um menino de sete anos, no bairro de Gramame, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o suspeito chegou a ser espancado por moradores do bairro antes de ser levado para o hospital, sob custódia.
Segundo a PM, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de espancamento contra um deficiente físico. Ao chegar no local, descobriram com os moradores, com a mãe e com o padrasto da criança que ele teria abusado de um menino de sete anos, e que por isso foi agredido.
O suspeito foi levado sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o crime foi registrado na Central de Polícia Civil da capital. A criança foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica, para a realização do exame de corpo de delito.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de João Pessoa.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário