VÍDEO: Acidente com ônibus que tinha como destino João Pessoa deixa dois mortos e mais de 40 feridos, em Goiás
O ônibus estava com 46 passageiros a bordo e bateu contra um caminhão na BR-020, na zona rural de Formosa-GO, no Entorno do Distrito Federal
Um ônibus que fazia a linha Goiânia-GO – João Pessoa-PB e estava com 46 passageiros a bordo, tendo partido da cidade de origem às 12h deste sábado (02), bateu contra um caminhão na BR-020, na zona rural de Formosa-GO, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e ao menos 40 ficaram feridas. Após o impacto, a carreta pegou fogo.
A empresa responsável pelo ônibus, se solidarizou com as famílias das vítimas e ressaltou que está colaborando com as autoridades, em nota divulgada neste domingo (03).
O acidente aconteceu na noite deste sábado (02), por volta das 20h40. Conforme o Corpo de Bombeiros, 23 pessoas foram transportadas para um ponto de apoio com ferimentos leves, como escoriações. Duas pessoas feridas precisaram ser levadas pela ambulância do Corpo de Bombeiros de Goiás e 18 foram atendidas e transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Outras duas pessoas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.
LEIA TAMBÉM:
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos das duas pessoas que morreram. Os nomes dos feridos não foram divulgados pelas autoridades.
Conforme a empresa Guanabara, a carreta envolvida no acidente forçou uma ultrapassagem sobre outra carreta, invadindo a mão de direção do ônibus e provocando a colisão.
NOTA DA EMPRESA GUANABARA SOBRE O ACIDENTE
A Guanabara comunica que neste sábado (02/09), por volta de 20h30, houve um acidente envolvendo um de seus veículos (Placa PNG 8973) na BR 020, próximo ao distrito de Bezerra, município de Formosa (GO). O veículo fazia a linha Goiânia – João Pessoa e estava com 46 passageiros a bordo, tendo partido da cidade de origem às 12h.
Segundo imagens da câmera do ônibus e de acordo com testemunhas, a carreta envolvida no acidente forçou uma ultrapassagem sobre outra carreta, invadindo a mão de direção do ônibus e provocando a colisão. Duas pessoas morreram.
Quando tomou ciência do fato, a Guanabara enviou de imediato uma força-tarefa ao local para prestar toda a assistência às vítimas. Os passageiros liberados seguiram viagem em outro veículo da empresa.
A Guanabara se solidariza com as famílias das vítimas e ressalta que está colaborando com os órgãos competentes para a completa elucidação do acidente. Informações para familiares 0800-728-1992.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário