VÍDEO: Brasileiro condenado por matar ex-namorada maranhense é recapturado nos Estados Unidos
O crime ocorreu na cidade de Phoenixville, em abril de 2021. A vítima tinha 34 anos e foi assassinada na frente dos dois filhos pequenos, que tinham quatro e sete anos na época
A polícia do Estado da Pensilvânia (EUA) informou que o brasileiro Danilo Cavalcante, de 34 anos, foi capturado na manhã desta quarta-feira (13) após duas semanas foragido.
No último dia 31 de agosto, Danilo escapou escalando as paredes da Prisão do Condado de Chester, em West Chester, onde cumpria pena de prisão perpétua pelo assassinato da sua ex-namorada, a maranhense Débora Evangelista Brandão, com 38 facadas. A fuga de Danilo aconteceu apenas uma semana depois da condenação.
O crime ocorreu na cidade de Phoenixville, em abril de 2021. A vítima tinha 34 anos e foi assassinada na frente dos dois filhos pequenos, que tinham quatro e sete anos na época.
Segundo as investigações, Danilo não aceitava o fim do relacionamento e, desde 2020, ameaçava a vítima. Ele foi preso menos de duas horas depois de ter cometido o assassinato.
VEJA TAMBÉM: Suspeito de matar ex-companheira em São Bento por não se conformar com fim do relacionamento se entrega à polícia
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário