VÍDEO: Durante briga motivada por prato de comida, jovem mata o próprio irmão no Sertão da Paraíba
Na delegacia, o autor da facada disse que não pretendia matar o irmão, mas "apenas dar um susto para que parasse de me bater"
Um jovem de 18 anos matou o próprio irmão, de 24 anos, com um golpe de faca de mesa, na noite deste domingo (17), no povoado de Lagoinha, localizado no município de Água Branca, no Sertão paraibano. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante.
De acordo com o relato do delegado Gutemberg Cabral, o homicídio ocorreu durante uma briga entre os irmãos motivada por um prato de comida.
Na delegacia, o autor da facada disse que não pretendia matar o irmão, mas “apenas dar um susto para que parasse de me bater”.
Delegado Gutemberg Cabral relatou que a briga teve início no momento do jantar, quando o irmão mais novo levou um prato de comida para o primo, e isso teria irritado o irmão mais velho, que começou a aplicar uma surra no irmão.
Após desferir a facada no irmão mais velho, o jovem acionou uma ambulância, que conduziu a vítima ao hospital, mas ela já chegou sem vida.
O padrasto dos dois envolvidos disse à polícia que o irmão mais novo era constantemente espancado pelo mais velho, principalmente quando este chegava em casa bêbado.
VEJA TAMBÉM: Homem é assassinado a tiros dentro de banheiro de restaurante em Catolé do Rocha; vítima residia em Brasília
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário