header top bar

section content

Dois feminicídios são registrados em intervalo de horas em cidade da Paraíba

Nos dois casos os companheiros são principais suspeitos e ambos estão presos. Uma mulher foi vítima de um disparo de arma de fogo e outra sofreu uma facada

Por Luiz Adriano

07/10/2023 às 20h43 • atualizado em 07/10/2023 às 23h08

Um dos casos aconteceu no bairro de Mangabeira (Foto: Verinho Paparazzo - RTC)

Duas mulheres foram assassinadas em João Pessoa da noite desta sexta-feira (06) para a madrugada deste sábado (07). Os dois feminicídios ocorreram nos bairros de Paratibe e Mangabeira, zona sul da Capital.

No caso de Paratibe, o fato se deu em um condomínio, localizado na rua Ana Lúcia de Sousa Santos. Conforme relato policial, o principal suspeito é o marido da vítima, o qual ainda chegou a socorrê-la para um hospital, mas ela não resistiu e veio a óbito. A mulher foi identificada como Laize dos Santos Neves, de 24 anos.

Ele informou à polícia que teria disparado um tiro de arma de fogo acidentalmente, mas de acordo com a PM, o suspeito deu versões diferentes uma da outra.

O homem foi conduzido para a Central de Polícia no bairro do Geisel.

SEGUNDO CASO

Um outro caso de feminicídio aconteceu já na madrugada deste sábado (07) no bairro de Mangabeira, na rua Lírio da Paz, em uma granja por nome de Maranata, também na zona sul da Capital paraibana.

Segundo a polícia, o próprio companheiro teria matado a mulher com um golpe de faca, dentro da residência onde moravam.

O suspeito confessou o crime e disse à polícia que havia ingerido bebida alcoólica e usado cocaína. Ele relatou que teria tido um surto e imaginado que a esposa fosse lhe matar, momento que golpeou ela na sala da casa.

O delegado responsável pelo caso relatou que o homem tem passagem na polícia por homicídio e agora responderá também pelo feminicídio.

Até o fechamento desta matéria não havia uma identificação precisa da vítima. Tanto no primeiro quanto no segundo caso, os corpos foram conduzidos ao IPC de João Pessoa para realização de exames cadavéricos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: