Duas pessoas são assassinadas a tiros e criança de 8 anos é atingida com disparo, em cidade da Paraíba
A menina de 8 anos é sobrinha da mulher que faleceu e encontra-se internada em estado grave. Outras pessoas também foram feridas e socorridas para uma unidade hospitalar
Duas pessoas morreram atingidas por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (11) na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, informações dão conta de que uma dupla em uma moto teria se aproximado de algumas pessoas que estavam em uma calçada, no bairro Imaculada, e disparou contra as vítimas. Um homem morreu no local.
Em prosseguimento à ação delituosa, os criminosos foram até uma rua próxima e usando do mesmo modus operandi, atiraram e mataram uma mulher. A sobrinha da vítima, uma criança de 8 anos, foi atingida com um disparo.
O Portal Mais PB informou que o comandante da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, relatou que o ataque pode ter relação com acerto de contas.
LEIA TAMBÉM:
“Eu acredito que trata-se de um acerto de contas porque temos informações que eles entraram em contato com o homem que foi morto antes de efetuarem os disparos. Mas o que chama a atenção é que depois de cometerem o homicídio eles atiraram em pessoas que não tinham nada haver”, disse.
O caso está sendo investigado pela polícia.
ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS
Conforme relato, além das duas vítimas fatais, outras pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da Grande João Pessoa.
A criança de 8 anos foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme a unidade hospitalar, a paciente passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica com Quadro clínico grave.
Uma mulher de 50 anos recebeu alta hospitalar ainda na noite desta quarta-feira (11); um homem de 26, passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral com Quadro clínico estável; e um jovem, 23, passou por procedimento médicos de emergência e foi transferido para o Ortotrauma-Mangabeira, o Trauminha, com Quadro clínico regular.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário