VÍDEO: No Ceará, mais uma igreja é pichada com mensagens satanistas e encontrados restos mortais de animais
Expressões como: "Guerreiros de Lúcifer", “Morte aos cristãos” e “Satan vive”, são percebidas em um vídeo que circula nas redes sociais
Mais um caso de intolerância religiosa foi registrado no bairro Paupina, em Fortaleza, capital do Ceará, esta semana. Nesta sexta-feira (20), o Mosteiro de São Bento foi alvo dos vândalos.
Conforme um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver pichações com mensagens satânicas e de ameaças aos cristãos. Além das frases ameaçadoras e de intolerância religiosa, os criminosos deixaram restos mortais de animais no templo.
Expressões como: “Guerreiros de Lúcifer”, “Morte aos cristãos” e “Satan vive”, são percebidas no vídeo.
LEIA TAMBÉM:
O site de notícias G1/CE informou que a Polícia Civil está investigando o caso e teria reforçado sobre a necessidade de ser efetuado um boletim de ocorrência para formalizar a denúncia.
SEGUNDO CASO EM UMA SEMANA
Um outro caso semelhante já havia sido registrado nesta semana no mesmo bairro. Na ocasião, uma igreja evangélica foi invadida e vândalos quebraram objetos do templo, além de deixar partes de um gato esquartejado no interior da congregação, e um bilhete com ameaças aos fieis.
Conforme imagem do bilhete, os criminosos se dizem seguidores de Lúcifer e ameaçam os cristãos de morte.
“Os servos de Lúcifer estão na área, morte ao cristianismo. Suas preces não irão adiantar. Morte a vocês”, diz trechos do bilhete.
Ambos os casos estão sendo investigados.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário