VÍDEO: Mulher que matou filha de 1 ano em João Pessoa confessa que cometeu crime consciente, diz delegado
A autoridade policial disse que a cena chocou até mesmo a polícia. Conforme o relato policial, a criança foi assassinada com vários golpes de faca ainda no berço
O delegado Diego Garcia falou sobre a tragédia ocorrida na manhã desta quinta-feira (26) dentro de um apartamento no bairro do Novo Geisel, na zona sul de João Pessoa, onde uma mulher de 27 anos matou a própria filha identificada até então como Júlia, de apenas 1 ano de idade.
Ele disse que a criança foi morta ainda no berço com diversos golpes de faca e que a suspeita relatou ter matado a menina por estar com raiva do companheiro após uma confusão. O homem é pai de Júlia.
A autoridade policial disse que a cena chocou até mesmo a polícia.
“Uma cena de crime absolutamente chocante, lamentável até para nós da polícia, haja vista a inocência da vítima que nada tinha haver com esse relacionamento de seus pais, então um crime cometido de uma maneira trágica, egoísta e cruel por essa senhora, a qual foi autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio, imputando-se a mesma em diversas qualificadoras do referido crime, ocasião em que rogamos ao poder judiciário que ela possa passar diversos anos na prisão”, disse Diego Garcia.
Ele relatou que ela confessou o crime e falou que cometeu sem nenhuma espécie de surto, se lembrando de absolutamente tudo.
Ela disse que se entregou porque havia se arrependido, mas o delegado diz em sua fala que não acredita na versão dela. “Não acreditamos nessa versão, acreditamos apenas que se tratou de uma maneira dela fugir de um linchamento ou outro julgamento popular”, ressaltou o delegado.
Ela agora aguarda a audiência de custódia e em breve provavelmente será conduzida para algum presídio de João Pessoa.
ENTENDA
Uma tragédia foi registrada na manhã desta quinta-feira (26) dentro de um apartamento no bairro do Novo Geisel, na zona sul de João Pessoa. Uma mulher de 27 anos matou a própria filha identificada até então como Júlia, de apenas 1 ano de idade.
Segundo a polícia, a mulher teria esfaqueado a criança no pescoço após uma discussão com o companheiro, com o qual está em processo de separação. A suspeita se entregou na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel e confessou o crime. Ela chegou na delegacia com as mãos sujas de sangue, segundo a polícia.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário