Participante do Enem é preso na Paraíba por meio de mandado de prisão cumprido pela Polícia Federal
De acordo com a PF, até às 16h40 deste domingo (5), esta era a única ocorrência registrada na Paraíba. O mandado de prisão é em decorrência da falta de pensão alimentícia. O candidato realizou a prova e só depois foi detido
Um participante do primeiro dia de provas do Enem 2023 foi detido na cidade de Campina Grande na tarde deste domingo (5) por meio de um mandado de prisão em seu desfavor.
Conforme a Polícia Federal que realizou a captura do suspeito, o mandado de prisão é por descumprimento de pensão alimentícia. A corporação informou que ele só foi detido após ter realizado a prova.
Ainda de acordo com a PF, até às 16h40 deste domingo (5), esta era a única ocorrência registrada na Paraíba durante a realização do exame. “Até agora nenhuma ocorrência de fraude no estado”, ressaltou a assessoria da Polícia Federal.
O primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 acontece neste domingo (5) em todo Brasil.
LEIA TAMBÉM:
Ao todo, na Paraíba são 124.135 inscritos para o Enem 2023. As aplicações serão neste domingo (5) e no próximo, dia 12.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário