header top bar

section content

Polícia Civil marca coletiva para falar do Caso Ana Sophia; corpo achado em decomposição pode ser de suspeito

Conforme a assessoria da Polícia Civil, delegados do caso e peritos farão um apanhado geral e darão detalhes das informações mais recentes. "Pelo que se constata, o caso está elucidado"

Por Luiz Adriano

13/11/2023 às 17h53

Ana Sophia desapareceu desde o dia 4 de julho deste ano - foto: reprodução/redes sociais

A Polícia Civil convidou a imprensa para participar de uma coletiva que será realizada nesta terça-feira (14) às 10h da manhã, para detalhar o Caso Ana Sophia, criança de 8 anos de idade, que sumiu desde o último dia 4 de julho, no distrito de Roma, município de Bananeiras, no Brejo paraibano.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, delegados do caso e peritos farão um apanhado geral e darão detalhes das informações mais recentes. “Pelo que se constata, o caso está elucidado”, diz nota divulgada à imprensa.

A entrevista será na sede da Delegacia-Geral (prédio da Secretaria de Segurança Pública, em Mangabeira), zona sul de João Pessoa. Estarão presentes representantes das polícia Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.

CORPO ENCONTRADO

Um dos assuntos aguardado é o resultado do exame de DNA feito em um corpo encontrado em avançado estado de decomposição na última quinta-feira (10), em uma área de mata de Bananeiras. A suspeita é de que o corpo seja de Tiago Fontes, principal suspeito do desaparecimento de Ana Sophia.

RELEMBRE

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho, por volta das 12h, após sair de casa, com autorização da mãe, para ir brincar na casa de uma colega, como de costume. Como a amiguinha estava de saída com a família, Ana Sopha não permaneceu por muito tempo.

Uma câmera de segurança registrou Ana Sophia saindo da casa da colega como se estivesse voltando para sua casa, mas desde então ela nunca mais apareceu. No mesmo dia, a família registrou o desaparecimento na delegacia de polícia, e as buscas começaram no dia seguinte.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: