Mulher de 30 anos é morta a tiros quando saía para o trabalho e polícia suspeita de feminicídio, na Paraíba
Conforme dados da Polícia Civil, as investigações apontam para um suposto feminicídio, visto que, a mulher estaria em processo de separação e seu ex-marido tem passagem pelo sistema prisional, além de envolvimento com tráfico de drogas
Uma mulher foi assassinada na manhã desta segunda-feira (20) no momento em que saia de sua casa para ir trabalhar, no bairro Pedregal, na cidade de Campina Grande. Segundo informações da polícia, Dayane Pinheiro da Silva, de 30 anos, foi abordada por dois homens que chegaram a pé e dispararam contra a vítima que veio a óbito no local.
Os assassinos foragiram com rumo ignorado e até o fechamento desta matéria eles ainda não tinham sido localizados.
O SAMU foi acionado, mas ao chegar apenas constatou o óbito da mulher. O corpo foi encaminhado ao IPC para realização da autópsia.
Conforme dados da Polícia Civil, as investigações apontam para um suposto feminicídio, visto que, a mulher estaria em processo de separação e o seu ex-marido é um ex-presidiário com envolvimento com tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário