VÍDEO: Jovem paraibana é assassinada com 8 facadas no Rio de Janeiro e família pede ajuda para translado
O principal suspeito é o companheiro da vítima que encontra-se foragido. O casal estava no Rio de Janeiro há cerca de seis meses em busca de emprego. A vítima tinha 3 filhos
Uma jovem de 24 anos, identificada como Bruna Lopes da Silva Araújo, da cidade de Boa Vista, no Cariri paraibano, foi morta com pelo menos 8 facadas, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, fato ocorrido no último domingo (19).
Segundo a polícia, o principal suspeito do assassinato é o companheiro da vítima, que também seria paraibano. De acordo com o relato, o casal havia chegado de uma festa quando deu-se início a uma discussão e ele acabou desferindo os golpes contra a jovem que teve morte imediata. Informações dão conta de que a motivação teria sido ciúmes.
O suspeito segue foragido e o caso continua em investigação. O casal estava no Rio de Janeiro há seis meses em busca de emprego.
LEIA TAMBÉM:
A mulher que tinha 3 filhos, será transladada para a Paraíba, no entanto, a família não tem condições financeiras e está pedindo ajuda para conseguir trazer o corpo. Caso alguém queira ajudar pode realizar PIX pelas chaves [email protected] ou 11 982335443, esta última no nome de Eliane Martins Lisboa Almeida.
No vídeo que está no topo do texto, o jornalista Márcio Rangel registrou o apelo emocionante da mãe da jovem pedindo ajuda.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário