Pelo menos 4 homicídios são registrados no fim de semana na região metropolitana de João Pessoa
Uma mulher, um homem e dois adolescentes tiveram suas vidas ceifadas pela violência. Informações dão conta de que em um dos casos, o assassinato teria sido gravado e o vídeo estaria circulando nas redes sociais
Vários homicídios foram registrados na região metropolitana de João Pessoa durante o fim de semana. Uma mulher, um homem e dois adolescentes tiveram suas vidas ceifadas pela violência.
VARADOURO
O primeiro caso se deu no Centro Histórico da Capital no sábado (25) pela manhã. Conforme informações da polícia, uma mulher foi morta a tiros na comunidade conhecida como “Papelão” com vários disparos de arma de fogo e até então não foi identificado o autor do crime. O caso está sendo investigado.
MANDACARU
LEIA TAMBÉM:
Já na manhã deste domingo (26) o corpo de um homem foi encontrado com disparos de arma de fogo no rosto e queimaduras, no bairro Mandacaru, na Capital paraibana.
Identificado como Everaldo da Silva Lima Santos, de 36 anos, o homem estava desaparecido desde à noite do último sábado (25) e moradores da localidade teriam escutado diversos tiros.
Ao iniciar as diligências já na manhã desse domingo (26), os policiais encontraram marcas de sangue perto do mangue e localizaram o corpo já sem vida na Rua São Pedro. A PM suspeita de que a vítima teria siso arrastada até o local.
A Polícia Civil está investigando o caso.
RANGEL
No início da tarde desse domingo (26), um adolescente de 16 anos, identificado como Erick dos Santos Viana, o qual trabalhava como flanelinha na Feira do Ragnel, foi assassinado na rua 2 de Fevereiro, no referido bairro. Informações dão conta de que os suspeitos estavam a pé no momento em que praticaram o homicídio e em seguida foragiram.
Até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
BAYEUX
Também na tarde desse domingo (26) outro adolescente foi assassinado com vários tiros. Este segundo caso se deu em uma área de mata da cidade de Bayeux, na região Metropolitana de João Pessoa.
Conforme a polícia, o jovem teria sido sequestrado e em seguida alvejado à bala no bairro Jardim São Severino. Informações dão conta de que um vídeo teria sido registrado no momento da morte do rapaz e que a mídia estaria sendo compartilhada nas redes sociais.
Ninguém foi preso até o momento. O corpo do menor foi removido ao IPC no bairro do Cristo, em João Pessoa. A delegacia de Homicídios de Bayeux irá investigar o caso.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário