header top bar

section content

Homem é preso suspeito de ajudar assassino que matou outro a tiros e facadas no Centro de Nazarezinho

Logo após o crime, diligências foram efetuadas pela polícia e após o desfecho das investigações, o principal suspeito já foi identificado e a qualquer momento poderá ser preso

Por Luiz Adriano

23/12/2023 às 12h06 • atualizado em 23/12/2023 às 12h25

Viatura da Polícia Civil da Paraíba - Imagem Ilustrativa

Um dos suspeitos de participar do crime que tirou a vida de Anselmo Patrício de Moura, de 44 anos, alvejado à bala e ferido com facadas em plena via pública da cidade de Nazarezinho, na região de Sousa, no último dia 9 de dezembro, foi preso na última quinta-feira (21).

Conforme as investigações, o indivíduo que foi detido teria sido o motociclista responsável por conduzir o assassino até o local do crime. O homem preso é um jovem de 24 anos residente em Nazarezinho. Ele foi capturado por investigadores do Grupo Tático Especial (GTE)/Núcleo de Homicídios da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com sede em Sousa.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, os policiais encontraram com o investigado uma quantidade de maconha, fato este que resultou também na autuação pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil já identificou o principal suspeito do homicídio e está no percalço do indivíduo. Conforme a 19ª DSPC, há um mandado de prisão contra ele.

A população pode colaborar por meio do DISQUE 197. Conforme a Polícia Civil, o anonimato é garantido.

Anselmo Patrício de Moura tinha 44 anos

RELEMBRE O CASO

Anselmo Patrício de Moura foi assassinado à bala e ferido com facadas em plena via pública, na tarde do dia 9 deste mês, fato ocorrido na Rua Manoel Mendes, no Centro da cidade de Nazarezinho, na região de Sousa.

Após o crime, o suspeito foragiu com rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local e o SAMU esteve presente e constatou o óbito.

Logo após o crime, diligências foram efetuadas pela polícia e após o desfecho das investigações, o principal suspeito já foi identificado e a qualquer momento poderá ser preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: