Homem é preso suspeito de ajudar assassino que matou outro a tiros e facadas no Centro de Nazarezinho
Logo após o crime, diligências foram efetuadas pela polícia e após o desfecho das investigações, o principal suspeito já foi identificado e a qualquer momento poderá ser preso
Um dos suspeitos de participar do crime que tirou a vida de Anselmo Patrício de Moura, de 44 anos, alvejado à bala e ferido com facadas em plena via pública da cidade de Nazarezinho, na região de Sousa, no último dia 9 de dezembro, foi preso na última quinta-feira (21).
Conforme as investigações, o indivíduo que foi detido teria sido o motociclista responsável por conduzir o assassino até o local do crime. O homem preso é um jovem de 24 anos residente em Nazarezinho. Ele foi capturado por investigadores do Grupo Tático Especial (GTE)/Núcleo de Homicídios da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com sede em Sousa.
Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, os policiais encontraram com o investigado uma quantidade de maconha, fato este que resultou também na autuação pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia Civil já identificou o principal suspeito do homicídio e está no percalço do indivíduo. Conforme a 19ª DSPC, há um mandado de prisão contra ele.
A população pode colaborar por meio do DISQUE 197. Conforme a Polícia Civil, o anonimato é garantido.
RELEMBRE O CASO
Anselmo Patrício de Moura foi assassinado à bala e ferido com facadas em plena via pública, na tarde do dia 9 deste mês, fato ocorrido na Rua Manoel Mendes, no Centro da cidade de Nazarezinho, na região de Sousa.
Após o crime, o suspeito foragiu com rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local e o SAMU esteve presente e constatou o óbito.
Logo após o crime, diligências foram efetuadas pela polícia e após o desfecho das investigações, o principal suspeito já foi identificado e a qualquer momento poderá ser preso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário