Por causa de herança, homem mata três da mesma família durante ceia de Natal e deixa quatro pessoas feridas
Cerca de 10 pessoas estavam reunidas quando o suspeito cometeu o crime, motivado por uma briga de herança. Em seguida, o homem se matou com um tiro
Um homem de 56 anos invadiu a casa do irmão, matou três pessoas da mesma família e feriu outras quatro durante a ceia de Natal no final da noite de domingo (24), em Maringá, no Paraná.
Segundo informações do aspirante Eduardo Poleto, do Corpo de Bombeiros, cerca de 10 pessoas estavam reunidas quando o suspeito cometeu o crime, motivado por uma briga de herança. Em seguida, o homem se matou com um tiro.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o atirador entrou no terreno com a arma, duas luvas e uma máscara. Em seguida, trancou o portão e iniciou o ataque. Ele ainda trocou o carregador da arma 9 milímetros uma vez após o primeiro pente esvaziar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um adolescente de 16 anos, um rapaz de 26 anos, uma jovem (idade não informada) e uma quarta vítima (sexo e idade não informados) foram atingidos e levados ao hospital.
VEJA TAMBÉM: Sete pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 4 meses, morrem em acidente de carro
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário