header top bar

section content

Venezuelano que trabalhava como churrasqueiro é morto com 10 tiros ao chegar em casa, em cidade da Paraíba

Um grupo formado por 4 criminosos, após matar o estrangeiro, tentou assaltar um motorista de transporte por aplicativo e acabou atingindo um turista de 40 anos, que também não resistiu e morreu

Por Luiz Adriano

03/01/2024 às 10h44

Central de Polícia Civil em João Pessoa

Um venezuelano identificado como Juan Tabasc, de 37 anos, foi assassinado com cerca de 10 disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (2) em sua residência localizada no bairro Jardim América, em João Pessoa.

De acordo com as informações da polícia, a vítima trabalhava como churrasqueiro em um bar do bairro do Bessa e foi surpreendido por um grupo de 4 criminosos ao chegar em casa. Os assassinos atiraram diversas vezes contra o estrangeiro que morreu de imediato. Ele morava com três filhas na residência.

Ainda não se sabe as motivações do crime.

Conforme relato, o grupo criminoso saiu do local e teria tentado assaltar um motorista de transporte por aplicativo, e este teria empreendido fuga. Os bandidos atiraram contra o veículo e acabaram acertando um passageiro que era turista na Capital paraibana. Se trata de um matogrossense de 40 anos, identificado como Marcos Paulino Oliveira. Ele ainda chegou a ser socorrido para a UPA Oceania, mas não resistiu e morreu.

Após diligências da polícia, as guarnições conseguiram alcançar os suspeitos na Praça do Caju, no bairro do Bessa. Os meliantes atiraram contra os policiais, os quais revidaram. Dois deles, de 20 e 25 anos respectivamente, foram presos e levados para a carceragem da Central de Polícia no bairro do Geisel onde aguardam audiência de custódia. A outra dupla ainda encontra-se foragida.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: