Na Paraíba, homem invade shopping, mata gerente de restaurante, faz pessoas de reféns e se entrega à polícia
Como motivação, o investigado relatou que teria feito uma entrevista de emprego no estabelecimento e por não ter obtido êxito teria decidido matar a gerente, uma mulher de 37 anos
Uma gerente de um restaurante localizado em um shopping de João Pessoa, foi morta com dois disparos de arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira (12). O assassino invadiu o shopping, atirou na vítima e fez pessoas de refém.
Após um período de negociação, o suspeito se entregou à polícia. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia no bairro do Geisel.
Identificada como Mayara Valeria Barros, de 37 anos, a mulher foi socorrida para a enfermaria do shopping, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
À Polícia, o investigado relatou que teria feito uma entrevista de emprego no estabelecimento e por não ter obtido êxito teria decidido matar a gerente.
LEIA TAMBÉM:
Ele tem 47 anos e encontra-se detido na carceragem da Central de Polícia aguardando audiência de custódia.
NOTA DO SHOPPING
O shopping onde aconteceu o crime, emitiu uma nota de pesar pela morte da mulher. “Expressamos a nossa solidariedade à família de Mayara e estamos oferecendo todo o suporte necessário à sua família neste momento tão difícil”, diz um trecho da nota. Confira abaixo na íntegra:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário