Partes de corpo humano são encontradas em avançado estado de decomposição em subestação de esgoto, na Paraíba
A Polícia Civil informou que a origem do cadáver se deu pela rede de esgoto, no entanto, não é possível saber de onde foi colocado o corpo para chegar na grelha de limpeza. Exame de DNA será feito para tentar a identificação
O tórax e um pé de um ser humano foram encontrados na manhã desta sexta-feira (19) em avançado estado de decomposição, em uma subestação de esgoto da CAGEPA, no bairro do Roger, em João Pessoa.
Conforme a Polícia Civil, funcionários da CAGEPA informaram que ao chegar no local, se depararam com uma fedentina muito forte e ao se aproximarem da caixa coletora do esgoto, perceberam que havia um cádaver, fato este que foi comprovado pelos peritos da Polícia Científica.
Conforme o site de notícias G1/PB, a delegada que esteve no local, Flávia Assad, falou que a origem do cadáver se deu pela rede de esgoto, no entanto, não é possível saber de onde foi colocado o corpo para chegar na grelha de limpeza. “Não tinha roupa, não tinha nada que pudesse gerar alguma identificação”, disse.
Os peritos do IPC retiraram o corpo do local que será submetido a exame de DNA para tentar a identificação.
As investigações estão sendo feitas e o banco de dados de pessoas desaparecidas também será usado como ferramenta para tentar identificar o cadáver.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário