VÍDEO: Jovem que teve braço esmagado por brinquedo em parque de diversão teve que amputar o membro
Andrei Peroba teve o braço esmagado após falha em uma peça do briquedo Intoxic, que tombou atingido ele e a sua irmã, de 17 anos
Internado no Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem Andrei Peroba, de 20 anos, teve que passar pelo procedimento cirúrgico de amputação de um braço, nesta sexta-feira (16), após acidente em um parque de diversão no bairro Cajazeiras 10, em Salvador (BA), na noite da quinta-feira (15).
A mãe dele disse ao jornal BA Meio Dia que Andrei está consciente e já sabe que perdeu o membro. “Visitei meu filho hoje e ele está acabado, dizendo que o sonho dele morreu. Está desacredito da vida, está sofrendo muito”, desabafou dona Elinea.
Andrei teve o braço esmagado após falha em uma peça do briquedo Intoxic, que tombou atingido ele e a sua irmã, de 17 anos, que teve apenas ferimento leves e recebeu alta.
LEIA TAMBÉM:
O parque fica no Campo da Pronaica, no bairro Cajazeiras 10, e tem alvará de funcionamento. No entanto, após o acidente, ele foi interditado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) até que um laudo de perícia técnica aponte o que causou o incidente.
O Portal Diário não conseguiu encontrar contatos de representantes do parque de diversão até o momento. O espaço fica aberto para manifestação.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário