VÍDEO: Duas das 4 pessoas detidas ao tentar fraudar concurso da Semob em JP escondiam celular na roupa íntima
Os candidatos foram presos ao serem flagrados fazendo uso de dispositivo eletrônico e em seguida foram encaminhados à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, para medidas cabíveis
Quatro pessoas foram presas na tarde desse domingo (24) durante a aplicação das provas do concurso público para novos agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). Os candidatos foram detidos ao serem flagrados fazendo uso de dispositivo eletrônico antes do início da aplicação das provas. Em seguida eles foram encaminhados à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, para medidas cabíveis.
Segundo a comissão organizadora do certame, cerca de seis mil candidatos não compareceram ao concurso, representando uma média de 27% no número de abstenções. No total, 22.732 candidatos se inscreveram para concorrer a 100 vagas disponíveis para o cargo de agente de mobilidade urbana.
Cerca de 2 mil pessoas trabalharam na aplicação das provas, que foram realizadas em 66 locais diferentes da cidade.
LEIA TAMBÉM:
Para acessar o gabarito oficial da prova e as informações das demais etapas do concurso, a Semob-JP orienta os interessados a visitarem o site da banca organizadora Idecam: idecam.org.br.
AS PRISÕES
As prisões registradas foram na escola Papa Paulo VI, no bairro de Cruz das Armas, onde um dos candidatos estaria de posse de um aparelho celular colocado na roupa íntima. O segundo delito aconteceu na escola Presidente João Goulart, no Castelo Branco, onde o suspeito foi flagrado com um fone de ouvido para usar como ponto eletrônico.
A terceira ocorrência se deu na escola João Pereira Gomes Filho, no Portal do Sol. Neste caso, o candidato foi flagrado com um ponto eletrônico. Por último, uma mulher que não teve o nome da escola divulgado, foi detida portando um aparelho celular dentro da roupa íntima.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário