VÍDEO: Homem é preso na Paraíba suspeito de estuprar suas 4 filhas; menor de 13 anos chegou a engravidar
De acordo com as investigações, as filhas do suspeito têm entre 12 e 23 anos e passaram a morar com a irmã mais velha que reside no Rio Grande do Norte, após a morte da mãe
Um homem foi preso nessa segunda-feira (1º) em um sítio da zona rural do município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, suspeito de estuprar suas quatro filhas, sendo que uma delas, de 13 anos de idade, teria chegado ao ponto de engravidar.
De acordo com as investigações, as filhas do investigado têm entre 12 e 23 anos e passaram a morar com a irmã mais velha que reside no Rio Grande do Norte, após a morte da mãe. Conforme o relato, elas tinham o costume de passar férias e feriados na casa do pai.
Ainda conforme os autos, a filha mais velha que tem 23 anos, teria questionado a gravidez da menor de 13, e ao descobrir que seu próprio pai teria engravidado sua irmã, decidiu procurar a delegacia de Mamanguape, visto que ela também teria sido abusada e nunca havia denunciado.
LEIA TAMBÉM:
Ao portal de notícias G1/PB, a delegada Cristiane Medeiros disse que fez a solicitação da interrupção da gestação da menor de 13 anos e que o exame de DNA confirmou que a paternidade é de fato do suspeito.
O delegado Sylvio Rabelo, que esteve empenhado nas investigações, relatou que tendo em vista provas concretas, inclusive do material genético colhido na vítima que estava grávida, a Polícia Civil indiciou o suspeito e representou pela prisão preventiva dele.
Após alguns meses de procura, ele foi capturado nessa segunda-feira (1º) e já passou por audiência de custódia. O investigado está recolhido em uma das unidades prisionais do Vale do Mamanguape. “Ele irá responder não só por um abuso sexual, mas sim por todos que ele cometeu contra suas próprias filhas”, disse Sylvio Rabelo.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário