VÍDEO: Fugitivos da penitenciária de Mossoró são presos no Pará; veja o momento da chegada deles à PF
Governador do Pará afirmou que eles estavam a caminho de Rondônia, de carro. A suspeita é de que os fugitivos poderiam ter a intenção de sair do país
Os dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foram presos nesta quinta-feira (4), na BR-222. em Marabá, no sudeste do Pará.
Rogério da Silva Mendonça, de 36 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33, também conhecido como “Tatu” ou “Deisinho”, estavam em um carro que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a Polícia Federal (PF). Um vídeo divulgado pela PRF mostra o momento em que os dois chegam à sede da Polícia Federal em Marabá.
O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), afirmou que os fugitivos estavam a caminho de Rondônia, de carro. A suspeita é que a dupla tinha a intenção de sair do país.
Rogério e Deibson, que são do Acre, fugiram do presídio federal de Mossoró na manhã da Quarta-feira de Cinzas, 14 de fevereiro. Inquérito da Polícia Federal aponta que os dois receberam ajuda de uma rede de apoio mobilizada pelo Comando Vermelho, facção criminosa a qual eles eram filiados no Acre. Na fuga, os dois atravessaram os estados do Ceará, Piauí e Maranhão.
VEJA TAMBÉM: Fugitivos de Mossoró invadem casa, pedem comida, assistem notícias e telefonam para número do Rio de Janeiro
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário