VÍDEO: Município da PB registra 3 homicídios em menos de 48 horas; menor foi executado com mais de 40 facadas
Os casos aconteceram na tarde da última quarta-feira (17), na noite dessa quinta (18) e na madrugada desta sexta-feira (19). O corpo do menor que foi executado com arma branca estava com pés e mãos amarrados
A cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa registrou três homicídios em menos de 48 horas. Um dos casos que mais chamou a atenção dos moradores foi o assassinato de um adolescente de 16 anos de idade na noite dessa quinta-feira (18), que teve mãos e pés amarrados e foi executado de forma cruel com mais de 40 facadas.
O menor foi assassinado no bairro de Várzea Nova e o corpo foi encontrado em uma área de matagal da comunidade. Conforme relato da perícia, as perfurações foram efetuadas na região das costas e nuca da vítima. De acordo com o relato dos investigadores, é possível que o local onde o cadáver foi achado, tenha sido apenas usado como desova, sendo possível que o homicídio tenha ocorrido em uma outra localidade.
HOMICÍDIO NA MADRUGADA
LEIA TAMBÉM:
Já na madrugada desta sexta-feira (19), também em Santa Rita, um homem identificado como Edmilson da Silva Santos, de 37 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência.
Conforme relato de testemunhas passado para a polícia, a vítima estaria bebendo quando foi alvejado com tiros que acertaram braços e costas. Ele teve morte imediata.
ASSASSINATO NA TARDE DE QUARTA-FEIRA
Na tarde da última quarta-feira (17) um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros também no município santaritense. De acordo com a perícia, os disparos atingiram as costas e o rosto da vítima.
Em todas as ocorrências não há relatos sobre autoria e motivação dos homicídios. Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário