Idoso é preso na Paraíba condenado por violentar menina de 11 anos com problemas mentais
Morando na Paraíba há mais de dois anos, o acusado era foragido do Estado de São Paulo. A investigação que resultou na condenação do idoso é da Delegacia de Polícia Civil de Tremembé/SP. A vítima é neta da companheira do preso
Um idoso de 77 anos de idade foi preso nessa sexta-feira (26), pela Polícia Civil da Paraíba, após informações repassadas pela Polícia Civil de São Paulo. Ele é condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade e estava morando na Paraíba há mais de dois anos.
A investigação que resultou na condenação do idoso é da Delegacia de Polícia Civil de Tremembé/SP, que entrou em contato com a 14ª Delegacia Secional, sediada em Monteiro, no Cariri paraibano, resultando na localização e captura do condenado. Ele foi preso no município de Camalaú/PB, em sua residência.
A menina violentada possui diagnóstico de retardo mental e é neta da companheira do idoso.
A prisão foi comunicada à Polícia Civil de São Paulo, que deverá adotar as medidas cabíveis, junto ao Poder Judiciário, para possível transferência do condenado ao referido estado.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário