PRF confirma que técnico em Radiologia morreu após ser atropelado BR-230, no perímetro urbano de São Gonçalo
Conforme levantamentos iniciais da PRF, que atendeu o acidente, um veículo não identificado atropelou o pedestre que caminhava sobre a pista de rolamento
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, na tarde desta quarta-feira (1º), que o técnico em Radiologia Igor Lacerda, de 36 anos, foi atropelado por um veículo. Igor foi encontrado morto na madrugada desta quarta no Km 456 da BR-230, no perímetro urbano de São Gonçalo, distrito do município de Sousa.
Conforme levantamentos iniciais da PRF, que atendeu o acidente, um veículo não identificado atropelou o pedestre que caminhava sobre a pista de rolamento.
Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. A PRF cercou a área para o trabalho da perícia e está apurando as circunstâncias da morte.
O Laudo Pericial de Acidente de Trânsito será concluído pela PRF em até cinco dias e apontará as causas do atropelamento.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário