header top bar

section content

Mulher é presa após confessar ter matado filha de 10 meses e escondido corpo por 30 dias em freezer

Conforme a polícia, a investigada confessou que matou a criança utilizando veneno para ratos. A Justiça decidiu que ela vai permanecer presa preventivamente pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver

Por Luiz Adriano

24/05/2024 às 10h52 • atualizado em 24/05/2024 às 11h01

Foto: divulgação/facebook/3ª Delegacia de Homicídios Recife/DHPP

Uma mulher de 27 anos foi presa na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, suspeita de ter matado sua própria filha, de apenas 10 meses de vida. Conforme dados policiais, a investigada confessou que matou a criança utilizando veneno para ratos e há cerca de 30 dias havia escondido o cadáver dentro de um freezer.

De acordo com o site de notícias G1/PE, de princípio, a avó da menina acionou a Polícia Militar na noite da terça-feira (21) relatando que sua filha estaria ameaçando cometer suicídio e se negava a dizer onde estava a criança. Já na quarta-feira (22), a senhora retornou à PM e disse que a filha havia confessado ter matado sua neta.

Os policiais foram até a residência e após ouvir da própria suspeita que ela havia matado a criança e escondido no freezer, a mulher foi detida e encaminhada à Polícia Civil. Ela foi presa em flagrante e nessa quinta-feira (23) após passar por audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva, sendo então levada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Engenho do Meio, bairro da Zona Oeste, em Recife-PE.

O G1/PE afirmou que o juiz Renato Dibachti Inácio de Oliveira decidiu que a suspeita “permanecerá presa preventivamente pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: