VÍDEO: Mulher que jogou ácido em outra por ciúmes de homem é presa; vítima está intubada
Câmeras de monitoramento auxiliaram à polícia na apuração do caso. Conforme a investigação, o homem que foi motivo do ciúme da suspeita, encontra-se preso por roubo
Uma jovem de 22 anos confessou ter jogado ácido no corpo de uma outra moça, 23, fato ocorrido na última quarta-feira (22), na cidade de Jacarezinho, que fica na região do Norte Pioneiro do estado do Paraná. A motivação, segundo as investigações, seria por ciúmes do atual companheiro, que é ex-namorado da vítima.
Câmeras de monitoramento auxiliaram à polícia na apuração do caso. É possível perceber o momento que a suspeita segue por uma rua com um recipiente, aparentemente ela usa uma peruca. Em outro vídeo, a vítima aparece indo para a academia e logo em seguida surge ela voltando desesperada e pedindo socorro.
A jovem atingida pelo ácido teve queimaduras no rosto, no peito, na boca e chegou a engolir o líquido. Ela está internada no Hospital Universitário (HU) do município de Londrina-PR. Conforme o site de notícias G1, ela encontra-se sedada e intubada.
LEIA TAMBÉM:
PRISÃO
A investigada foi presa no início da manhã desta sexta-feira (24) no pátio de um hotel de Jacarezinho. De acordo com o relato policial, ela pediu ajuda no local ao relatar que estava sendo perseguida por quatro homens, momento em que um funcionário da empresa acionou a PM. Ao chegar no local, a guarnição não constatou a veracidade do que a mulher tinha dito e de imediato cumpriu um mandado de prisão preventiva que já havia sido expedido desde a quinta-feira (23). O relato é de que desde o dia do crime que ela estava escondida em um matagal.
Conforme a investigação do caso, o homem que foi motivo do ciúme da suspeita, encontra-se preso por roubo.
A investigada confessou o crime à polícia e permaneceu presa.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário