Adolescente de 16 anos é apreendido após matar pai e mãe a marteladas e atear fogo nos corpos
O menor disse à polícia que a motivação do crime teria sido porque seus pais teriam lhe proibido de faltar à escola, visto que, ele queria descansar para uma aula de jiu-jítsu. Após praticar o duplo homicídio, o rapaz saiu para lanchar com um colega
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite dessa quinta-feira (23) no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, após confessar que matou os pais a marteladas e depois ateou fogo no quarto do casal.
De acordo com a polícia, após praticar o duplo homicídio, o rapaz teria saído para lanchar com um colega e ao retornar tocou fogo no quarto. Conforme relato, ele mesmo acionou a PM e o Corpo de Bombeiros.
O menor disse à polícia que a motivação do crime teria sido porque seus pais teriam lhe proibido de faltar à escola, visto que, ele queria descansar para uma aula de jiu-jítsu.
Segundo as investigações, o adolescente era filho adotivo do casal.
LEIA TAMBÉM:
Os bombeiros apagaram as chamas que invadiram todo o 2º andar do prédio onde a família morava e uma perícia foi feita no local na manhã desta sexta-feira (24).
Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio e as investigações continuam.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário